terça-feira, 17 de maio de 2016

MOÇÃO DE PESAR VEREADOR EDIVAN FERNANDES 17/05/2016

MOÇÃO


PESAR Nº 001/2016

                        O vereador  que o presente subscreve usando das atribuições que lhe confere amparado no artigo nº155 item XII do Regimento Interno da Câmara Municipal de Jucurutu, requer seja ouvido o Plenário, e registrado nos Anais desta Casa, voto de pesar pelo falecimento do Senhor Francisco rodrigues de souza.
             O Primeiro Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Jucurutu-RN, Francisco Rodrigues de Souza aos 92 anos de Idade morava na Comunidade Boi Selado, trabalhador rural e pequeno e médio proprietário rural um grande homem criou juntamente com sua esposa Dona Aninha uma família numerosa e sempre buscou educar seus filhos, sendo eles, grandes exemplos a serem seguidos.
            Seu “Chiquinho Rodrigues” mesmo com as dificuldades em 1963 ano da Fundação Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Jucurutu-RN, enfrentou e venceu grandes desafios da época da Ditadura Militar, sendo um grande representante na zona rural do município de Jucurutu, reivindicava sempre melhorias para o homem do campo Jucurutuense.
            Neste momento de dor este Poder Legislativo, deixa externado sua imensa gratidão, desejando que descanse em paz, ao lado do nosso bom Deus.
            Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 17 de Maio de 2016

___________________________________
Edivan Fernandes da Costa

VEREADOR DA CMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário