sexta-feira, 27 de maio de 2016

Polícia civil prender Cleiton Canela com revólver calibre 38 em Currais Novos-RN

Policiais Civis de Currais Novos prenderam no inicio da manhã desta quinta-feira 26/05/2016,o perigoso Cleiton canela de 18 anos, que vinha aterrorizando o Bairro onde mora e apreenderam na casa dele um revólver calibre 38 com 04 munições intactas.
Cleiton é considerado um elemento de alta periculosidade suspeito de dois homicídios praticados em Currais Novos esse ano, além de assaltos e tráfico de drogas. O mesmo tenha várias passagens pela polícia, vinha ameaçando Policiais Militares e profissionais da imprensa.
Currais Novos
A Polícia vinha monitorando os passos do acusado e na manhã de hoje policiais Civis cumpriram um mandado de prisão que culminou na apreensão da arma.
Nesse momento equipes da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar cumprem mandados de busca e apreensão a procura de outra arma, que segundo informações, pertence a Cleiton Canela.
O curioso dessa ocorrência é que o acusado tem três namoradas, uma delas grávida, que a polícia acredita estarem sendo usadas para encobrir os crimes praticados.
Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário