sábado, 5 de janeiro de 2019

4 de janeiro de 2019 Blogueiro é assassinado na cidade de Carnaúba dos Dantas


O Blogueiro e radioamador Alexandre Lúcio Dantas, de 38 anos,foi assassinado em sua residência na cidade de Carnaúba dos Dantas.
Alexandre era radioamador e tinha também um Blog com nome de “Araponga”. Ele foi morto a tiros na presença da esposa na noite dessa sexta feira, 04 de janeiro de 2019.
Alexandre Lúcio tinha grupos de  whatsapp e fazia áudios narrando fatos policiais na sua cidade, informações estas usadas pela rádio comunitária de Carnaúba dos Dantas. Ele deixa três filhos e a esposa, a qual presenciou o crime.+

Alexandre no passado chegou a ser destaque em programa de TV em rede nacional quando era dono e coveiro de um “Cemitério de Animais” em Carnaúba dos Dantas. Ele também foi destaque quando na mídia quando chegou a pedalar sua bicicleta em um percusso de São Paulo até o RN.
O CRIME:
Por volta das 18:30min. desta sexta-feira (04/01), aconteceu um homicídio no Sítio Carnaúba de Baixo município de Carnaúba dos Dantas-RN, onde foi vítima o Sr. Alexandre Lúcio Dantas, de 38 anos, neto do compositor Felinto Lúcio Dantas.
Segundo informações da Polícia Militar, dois elementos encapuzados chegaram e ao encontrarem Alexandre na sala de sua residência, efetuaram seis disparos de arma de fogo e fugiram imediatamente. A sua esposa Fernandinha presenciou o fato juntamente com uma das filhas, mas não reconheceu quem praticou o homicídio.

Alexandre Lúcio Dantas era filho de Caetano Dantas que também mora no Sítio Carnaúba de Baixo ao ouvir os disparos, pensava que era a polícia perseguindo alguém. Só depois foi que soube que tinham assassinado o seu filho Alexandre. O mesmo era funcionário da Prefeitura Municipal o qual exercia a função de coveiro. Alexandre Lúcio deixa esposa e três filhos menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário