terça-feira, 22 de janeiro de 2019

PM de Campo Grande-RN prende mulher por descumprir medida protetiva


Na manhã desta segunda feira, 22/01, por volta das 11hs; a Guarnição da Polícia Militar de Campo Grande prende mulher por descumprir medida protetiva em pista pelo ministério público da comarca de Campo Grande. A prisão se deu em frente ao banco do brasil, Centro da cidade.

A mulher foi identificada como sendo, Cinthia Juliana Vieira de Melo, 25 anos, contra Cinthia, existe uma medida protetiva tendo como vítima a sua própria mãe a senhora Terezinha Vieira de Melo, 75 anos de idade, por agressão física e psicológica.

Segundo informações da polícia, Cinthia agride a mãe com; Tapas no rosto, chutes, puxões de cabelo, ameaça de morte, onde a a acusada busca dinheiro com a vítima para comprar drogas.

MEDIDA PROTETIVA:
Proibição da acusada se aproximar da vítima uma distância de 200 metros sob pena de ser decretada sua prisão cautelar.

A guarnição da Polícia Militar de Campo Grande sempre atenta em suas rondas intensivas flagraram quando a acusada conduzia a vítima para o interior do banco do Brasil, momento este que o sargento Tarcio lhe deu voz de prisão conduzindo ambas as partes para a DELEGACIA DE POLICIA DA CIDADE DE CAMPO GRANDE/RN.

A guarnição da Polícia Militar da cidade de Campo Grande composta pelo sargento Tarcio, e os SDs Batista e Silvecesar.
Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário