quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Caso Manoel Botinha de Assu: Sociedade absolve agricultor Weber Veríssimo


O agricultor Weber Veríssimo de Melo, depois de 3 anos e 2 meses presos pelo crime de homicídio qualificado e tentativa de homicídio triplamente qualificado, em Assu, finalmente foi levado a julgamento e a sociedade mossoroense o considerou inocente.

O julgamento no Tribunal do Júri Popular aconteceu durante todo o dia desta terça-feira, 29, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, localizado na zona leste de Mossoró, com a presidência do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. O Ministério Público Estadual foi representado pelo  promotor Armando Lúcio Ribeiro e a defesa pelo advogado Hallrison Sousa Dantas. Os trabalhos tiveram início por volta das 8h30, com a leitura do pregão do Tribunal do Júri Popular.

O juiz Vagnos Kelly explicou que este caso é da Comarca de Assu e, por falta de segurança, foi transferido (desaforado) para ser julgado na Comarca de Mossoró. Trata se de um processo muito grande, que têm sete réus. (o oitavo foi assassinado antes de ser levado a julgamento).

O réu Weber Verissimo de Melo, que aguardou julgamento no Centro de Detenção Provisório de Apodi, foi denunciado pelo Ministério Público estadual pelo assassinato do então vereador assuense Manoel Ferreira Targino, o Manoel Botinha, em abril 
Fonte:Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário