segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Final de sema com vários ssaltos em Macau-RN



A criminalidade toma conta da cidade de Macau, nos últimos dias a população perdeu a conta de quantos comércios foram assaltados.
Neste domingo 06, uma dupla de assaltantes de capacete e com armas em punho colou terror numa lanchonete no centro da cidade, os assaltantes colocaram armas na cabeça dos clientes e levaram dinheiro e celulares das vítimas.

Na madrugada de sexta para sábado 3 estabelecimentos comerciais foram assaltados,  o modus operandi dos criminosos foram os mesmos, armas na cabeça das vítimas e todo o dinheiro levado. alem de celulares
No momento do assalto deste domingo estava acontecendo a maior festa dos últimos anos na cidade, o show do cantor Léo Santana na praia de Camapum que levou milhares de pessoas ao evento, uma moto foi furtada nas redondezas da festa, a polícia militar só contava com apenas 3 homens para fazer a segurança de toda a cidade de mais de 30 mil habitantes e seus turistas, ou seja, menos de 1 policial para cada 10 mil habitantes.
Alguma atitude tem que ser tomada, porque enquanto os criminosos levarem apenas dinheiro ainda há esperança, mas quando pessoas inocentes forem mortas aí não há mais como voltar atrás.
Fonte:Jt Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário