sexta-feira, 12 de abril de 2019

Acusado de matar homem com facada no abdômen é preso pela Polícia Civil de Caicó-RN

No final da tarde de hoje, 11/04/19, uma equipe composta por policiais civis e militares deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de ALISON DANTAS DE CARVALHO, o qual é apontado como sendo autor de um crime de homicídio ocorrido na madrugada do dia 07/04/19, na cidade de São João do Sabugi, que teve como vítima o cidadão FRANCISCO ALEX DOS SANTOS.
De acordo com as investigações, a vítima estava em sua residência ingerindo bebida alcoólica com sua companheira e alguns amigos quando o investigado chegou ao local, bastante alterado, querendo entrar no imóvel.
A vítima teria chamado a atenção do investigado por esse comportamento e os dois entraram em luta corporal que foi apaziguada pelas pessoas presentes. Todavia, um novo tumulto teve início e ALISON teria atingido FRANCISCO ALEX com uma cutilada na região do abdômen. A vítima foi socorrida ao hospital regional de Caicó e submetida a procedimentos cirúrgicos, porém, dois dias depois do ocorrido, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
(mais…)



<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário