segunda-feira, 8 de abril de 2019

Paula diz que a audiência pública realizada em Jucurutu é uma prova do trabalho que Nelter desenvolve em favor do povo


Paula Torres – Foto: Eduardo Maia
Presente na audiência pública promovida pelo deputado estadual Nelter Queiroz nesta sexta-feira (05), em Jucurutu, a vereadora Paula Torres destacou a importância de Jucurutu contar com Nelter Queiroz como representante na Assembleia Legislativa para defender os interesses do povo, especialmente das pessoas mais humildes.
“Essas audiências públicas que o deputado Nelter Queiroz está promovendo no interior do estado, são de grande relevância, pois nelas o agricultor está sendo informado a respeito de um benefício que esse trabalhador não buscava por não saber que existia”, observou Paula.
“Esse momento de hoje é uma prova na prática do trabalho que o deputado Nelter desenvolve em favor dos mais simples. Reconhecendo a luta desse deputado, o povo reelegeu ele para mais um mandato e aqui está ele defendendo cada trabalhador presente nesta reunião”, disse a vereadora.
A audiência pública realizada na Câmara municipal teve por objetivo orientar a população a respeito da isenção do pagamento do IPVA para motos destinadas ao uso de pequenos proprietários, produtores e trabalhadores rurais, benefício garantido pela lei 6.967/1996.
Fonte:Danilo evaristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário