terça-feira, 16 de abril de 2019

Nelter e vereadores fazem peregrinação em busca de melhorias para Jucurutu-RN

   
Segunda-feira (15) cheia na agenda do deputado estadual Nelter Queiroz (MDB). Ao longo do dia, o parlamentar percorreu a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), a Secretaria de Gestão de Projetos e Articulação Institucional (Segai), a Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), e o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) em busca de melhorias para Jucurutu.
Acompanhado dos vereadores Fagner Brito (presidente da Câmara), Paula Torres, Edivan Fernandes, Jubiratan Saldanha, Rubens Batista, Francinildo Aquino e Willame Lopes, o parlamentar esteve na CAERN em busca da normalização do abastecimento hídrico na Serra de João do Vale, da ampliação da rede de abastecimento d’água nos bairros Pedra do Navio e Vila do Velame, da regularização do abastecimento em ruas dos bairros Novo Horizonte e Novo Rumo, e da conclusão do saneamento básico em Jucurutu.
“Também estivemos com o secretário de gestão de projetos e articulação institucional, Fernando Mineiro, que é responsável pelo programa Governo Cidadão. Na oportunidade, tratamos sobre a conclusão da nova RN-118 entre Caicó e Jucurutu, e a viabilização de importantes obras através do Programa Governo Cidadão, como: a conclusão estrada que liga Jucurutu à Serra de João do Vale, a construção de anel viário e a construção de uma central do cidadão em nosso município”, frisou Queiroz.
Por fim, a comitiva jucurutuense passou pela Sesed, onde cobrou o aumento do efetivo policial para Jucurutu; e pelo DER, onde solicitaram a recuperação asfáltica do acesso ao distrito Boi Selado, a recuperação asfáltica do trecho urbano da RN-118 em Jucurutu, a recuperação desta rodovia nos trechos entre os municípios de Caicó, São João do Sabugi e Ipueira, bem como entre Jucurutu e São Rafael até a BR-304.
A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jucurutu, Maria Elizabeth, também participou dos encontros. O secretário de Obras de Jucurutu, Fyllipe Mello, representou o prefeito Valdir Medeiros nas audiências.
Fonte:Danilo Evaristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário