quarta-feira, 10 de abril de 2019

Homem é preso com sacolas de dim-dim recheadas de drogas em operação da Polícia Civil, com apoio da PM, em Caicó


Nas primeiras horas da manhã de hoje, dia 09/04/2019, a Polícia Civil de Caicó, com apoio do GTO do 6º BPM, deflagrou operação policial com cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Walfredo Gurgel, sendo preso em flagrante delito JOÃO ALMEIDA JUNIOR, conhecido como "JUNIOR CROSS".
Na residência do investigado foram encontrados elementos que denotam a prática do tráfico de drogas, tais como: porções cocaína, "sacolas de dim-dim" comumente usadas para acomodar drogas visando comercialização, dinheiro fracionado e alguns objetos de valor, provavelmente oriundos de ilícitos .
Ademais, no imóvel foi apreendido material em apologia à facção criminosa.
O investigado tentou desfazer-se da droga, mas uma parte foi aprrendida pelos policiais. Todavia, em diligências continuadas, por meio de cão farejador, parte do entorpecente que o investigado tentou desfazer-se foi descoberto e será objeto de perícia, destacando-se um balde com pequena quantidade de água onde parte do entorpecente foi arremessado.
JOÃO ALMEIDA JUNIOR foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas e doravante ficará à disposição da justiça.
A Polícia Civil agradece o apoio da população e reitera a importância das denúncias anônimas através do 181 ou do Whatsapp 84 9 8602-0324.
Fonte:Jair Sampaio
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário