segunda-feira, 29 de abril de 2019

Corpo da modelo Carol Bittencourt é encontrado em São Sebastião após temporal


Após quase 24 horas de sumiço, o corpo da modelo Caroline Bittencourt, 37, foi encontrado nesta segunda-feira (29), na praia da Cigarra em São Sebastião. A informação foi confirmada pelo tenente do Corpo de Bombeiros Paulo César.
A modelo estava em um barco com o marido, o empresário Jorge Sestini em Ilhabela, no litoral de São Paulo e os dois cachorros, no último domingo (28), quando uma forte chuva assolou o litoral do sudeste brasileiro. Ventos atingiram 100 km/h, além de estradas terem sido bloqueadas no local.
Segundo Cau Saad, personal trainer da modelo, Carol teria pulado no mar para salvar um dos cachorros, mas por conta do vendaval ela teria sido levada pela correnteza. “Parece que um dos cachorrinhos dela caiu e ela foi atrás. O Jorge pulou também, mas não conseguiu encontrar ninguém. Ele se salvou após nadar cerca de duas, três horas disseram”, informou Saad ao Yahoo.
O empresário foi resgatado por uma embarcação do Corpo de Bombeiro e estava em estado de choque. Ele, inclusive, chegou a ser hospitalizado.
A Capitania dos Portos iniciou as buscas logo após o resgate de Sestini (por volta das 19 horas do domingo) e se concentraram na região entre os dois municípios – São Sebastião e Ilhabela. Quatro embarcações, duas da Marinha e duas do Corpo de Bombeiros, fazem as buscas pela modelo.
Carol e Jorge se casaram no dia 26 de janeiro, em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.
Carol também é mãe de Isabelle Bittencourt, de 17 anos. Natural de São Paulo, a modelo e apresentadora de televisão brasileira, já trabalhou na RedeTV! e na Record TV. Na Itália, desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Ela é mãe de Isabelle Bittencourt, 17.
Fonte: Yahoo Noticias
Foto: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário