terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Com mandado de prisão em aberto da comarca de Assú e Jucurutu, foragido é preso em Tibau usando nome falso




A Polícia Militar de Tibau, na região da Costa Branca Potiguar, foi acionada no final da tarde desta segunda feira 03 de janeiro de 2022, para atender uma ocorrência de violência doméstica naquela cidade, onde a denúncia era de que um homem estaria agredindo sua companheira. A guarnição chegou no local, mas a suposta vítima não quis representar contra seu marido.

O suposto agressor se apresentou para os policiais com nome falso, mas os experientes praças logo descobriram seu verdadeiro nome: Francisco Antônio Batista e Silva, 24 anos de idade, morador dos Pintos em Mossoró. Na consulta ao sistema do judiciário foi constatado que o mesmo era foragido da justiça desde o ano de 2019 e que segundo a polícia ele usava nome falso.

Contra ele existem dois mandados de prisão em abertos nas comarcas de Assu e Jucurutu por crimes de roubo majorado (artigo 157, § 2º, Incisos II) em Assu e Jucurutu e ainda um crime de Associação criminosa (artigo 288) na cidade de Jucurutu. Após ser preso, o foragido foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde ficou a disposição da Polícia Judiciária.

Fonte;o fim da linha 


Nenhum comentário:

Postar um comentário