terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Homem é preso por violência doméstica no bairro Bela Vista em Assú

 


Policiais militares do 10º BPM de Assu prenderam neste sábado 01 de janeiro de 2022, naquela cidade a pessoa de Ivanildo Viana de Oliveira, por violência doméstica contra a mulher. Ele foi preso na Rua Paetisa Angelina de Amorim no Bairro Bela Vista, após uma denúncia de agressão à mulher ter chegada à Central de Comando da PM daquela cidade

Durante as diligências, a guarnição da Polícia Militar, composta pelo sargento Lindemberg Fernandes e o soldado Pedro Henrique, conseguiu localizar e prender o suspeito. Ivanildo após ser preso foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentado ao delegado Valtair Camilo de Paiva para adoção de medidas cabíveis, pela autoridade policial.

Após analisar toda a ocorrência, ouvindo as partes envolvidas, o delegado decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante, contra o conduzido, por infringir o artigo 129 § 9º na foram da Lei Maria da Penha, por violência contra a mulher. O flagranteado passou pelo ITEP para exame de corpo de delito e em seguida foi levado à Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.

 Fonte: focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário