terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Moro: Minha candidatura causa medo pois rompe polarização Lula e Bolsonaro

 


O pré-candidato à presidência da República Sergio Moro (Podemos) rebateu o que ele chamou de “mentiras” em relação à sua candidatura ao Palácio de Planalto e negou que vá disputar uma vaga ao Senado nas eleições deste ano. O ex-juiz ainda reafirmou ser a “melhor opção” para vencer o atual mandatário Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), classificados por ele como “extremos”.

Em entrevista ao programa “Isso é Bahia”, da rádio A Tarde FM, Moro voltou a falar sobre o combate à corrupção como uma de suas prioridades para a retomada do crescimento econômico, cutucou Bolsonaro e Lula em relação às ações tomadas pelos políticos para combater o desvio de dinheiro público, e sugeriu que a polícia, o MP (Ministério Público) e o Judiciário têm uma “venda” que impede essas organizações de enxergarem e combaterem a roubalheira existente nos governos.

“A gente precisa retomar o combate à corrupção que foi abandonada no atual governo. E durante o governo anterior, do PT, a gente sabe o que aconteceu. Então não tem como a gente crescer dentro daquele modelo. Dito isso, a gente precisa fortalecer as nossas instituições para combater a corrupção […] Para a gente ver os resultados acontecerem”, disse ele.

Mais >

Nenhum comentário:

Postar um comentário