quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Styvenson fala sobre sexualidade pela 1ª vez e não descarta se relacionar com homens: “Por que não?”


O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) afirmou nesta quarta-feira (19) que nunca teve um relacionamento homoafetivo, mas que não descarta se relacionar com outros homens no futuro. A fala aconteceu durante entrevista ao programa “Repórter 98”, da 98 FM Natal.

“Eu me defino muito bem definido entre quatro paredes com quem quiser me conhecer melhor. Agora que eu estou solteiro…”, afirmou o senador. Ao ser questionado se poderia se relacionar com homens respondeu: “Por que não? O problema é que a gente está vivendo numa sociedade hoje que quer uma coisa e por trás faz outra. Gente hipócrita, mentirosa”.

Foi a 1ª vez que Styvenson falou abertamente sobre o assunto. O senador decidiu se pronunciar após blogs noticiarem que ele teria se separado da mulher porque ela descobriu um caso extraconjugal dele com um homem. Ele negou o caso com o homem, mas confirmou a separação.

Perguntado se ele já teve algum caso homoafetivo no passado, ele respondeu:

“Ainda não. Não vou dizer amanhã se posso ter ou não. Eu estou dizendo que, até hoje, na minha vida não. Eu vou fazer 45 anos dia 7 de fevereiro. Tudo que eu fiz no passado, que era tão rígido… Só não vou roubar, meu velho. Eu só não vou enganar as pessoas”, concluiu.

98fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário