segunda-feira, 10 de outubro de 2022

FOTOS: Veja quem são as vitimas da chacina na RN 118 na entrada de Afonso Bezerra/RN




As vítimas excetuadas na noite de ontem, 08 na RN 118, entrada da cidade de Afonso Bezerra, mas precisamente, no trevo entre as cidade de Alto do Rodrigues e Ipanguaçu, foram oficialmente identificadas no Instituto Técnico-cientifico de Perícia, em Mossoró.

Luciano Batista Fernandes, foi preso na operação "Lance de facção", acusado de tentar matar Israel Barbosa da Silva, no dia 07/07/2019, no bairro Navegantes. (VEJA  AQUI).

Natanael Jandson da Silva Lopes, já com várias passagens pelo setor policial, sendo preso em Assu, no dia 15/07/2022 nas proximidades da praça do buraco do prefeito, onde o mesmo estava em sem documentos e portando apenas a chave do quarto de uma pousada da cidade e lá foi localizado uma quantidade de maconha, um revólver com a numeração raspada, e muita munição. (VEJA  AQUI).

Matheus Marcos Bezerra da Silva, Matheus Bocão, preso no dia 14 de junho de 2019, suspeito de ter praticado uma sequência de assaltos em vários pontos da cidade de Assú, incluindo o município de Itajá, na região do Vale. (VEJA  AQUI).

Generson Cassiano da Silva, nascido em 02/08/1992. Casado e natural de Areia Branca.

Josué Matheus Simão Dias, nascido em 08/06/1999. Casado, natural de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário