quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Homem conhecido por “Maratá” é baleado e levado para o hospital em Carnaubais, no vale do Açu

 


No início da tarde desta quarta-feira, 05 de outubro de 2022, a policia militar do destacamento da cidade de Carnaubais, no vale do Açu, interior do Rio Grande do Norte, registrou uma tentativa de homicídio.

Segundo informações colhidas pela reportagem do FOCOELHO, são que a pessoa de Joelson Pedro de Oliveira, 36 anos de idade, natural de Lagoa D’antas/RN, teria dado entrada no hospital local com cerca de cinco perfuração provocadas por arma de fogo, três teriam atingido a região da boca.

A vítima, que é mais conhecido por “Maratá” reside no sítio Casinhas, zona rural do município de Carnaubais. O mesmo já possui passagem no setor policia, fato ocorrido no dia 27 de maio de 2019, após Maratá atear fogo nas janelas da prefeitura de Carnaubais. Ao ser preso, Maratá disse a policia que a muito tempo tinha o desejo de queimar o local.

Maratá estaria na RN 404, no sítio Casinha, onde reside, quando duas pessoas em um carro, o colocou a força no veículo e levou até a comunidade do Umbuzeiro na RN 016, em Carnaubais e em seguida efetuaram os disparos, deixando-o pra morrer no local, até ser socorrido a unidade hospitalar.

Ainda de acordo com as informações, “Marata” foi deixado no hospital por uma pessoa abordo de uma moto. Já o estado de saúde é considerado grave.

Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário