Na madrugada desta segunda feira, 24 de outubro de 2022, a polícia militar do destacamento da cidade de Itajá, recebeu a informação via COPOM de que três pessoas teriam sido alvejadas e mortas no interior do uma residência que fica a Acauã de Baixo, na cidade de Itajá, no vale do Açu, interior. do Rio Grande do Norte.
Segundo informações colhidas pela reportagem do FOCOELHO, são que a policia ao chegar no local, constatou o fato, três pessoas já estavam sem via ao solo dentro da casa.
Ainda de acordo com as informações, vários homens chegaram, arrombaram a porta de trás da residência, gritando que era polícia e em seguida efetuaram os disparos contra as três pessoas que estavam na casa.
Populares informaram que, as vítimas seriam três homens, ambos conhecidos como sendo; Antônio Batista dos Santos, Henrique e Leônidas, versão essa que ainda será confirmada pela policia.
Um deles, seria Henrique Eduardo Alves da Silva, natural de Assú, com passagem pelo setor policial, onde foi preso no dia 28 de março de 2022, em uma operação policial na cidade de Itajá. RELEMBRE AQUI.
A PM isola do local do crime, onde aguarda os peritos do ITEP para a remoção dos corpos para a sede do órgão em Mossoró.
Fonte:focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário