terça-feira, 1 de abril de 2014

CHUVA DE BALA EM IPANGUAÇU DEIXA UM MORTO E OUTROS BALEADOS


ESTA IMAGEM É APENAS ILUSTRATIVA

Nas primeiras horas da manhã de hoje 01/04 houve vários disparos de arma de fogo na cidade de Ipanguaçu, mais precisamente na comunidade de OLho D'água onde uma pessoa foi morta e outros baleados.
As primeiras informações dão conta de um elemento baleado foi socorrido para o hospital e um outro elemento também baleado conseguiu fugir em um veículo tipo prisma de cor prata.
MAIS DETALHES A QUALQUER MOMENTO.

A adolescente deu um tiro, pensou que pegou no braço e atirou mais duas vezes contra o policial. (Foto: PortalBO)
Uma adolescente de 15 anos foi a autora dos tiros que mataram o soldado da Polícia Militar Jailson Augusto do Nascimento, de 45 anos, na última quarta-feira (26) em Parnamirim. O chefe de investigações da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, Nílson Martins, afirma que a menor de idade, apreendida em operação das polícias Militar e Civil nesta segunda-feira (31), confessou o crime em depoimento. Além dela, uma mulher  também confirmou envolvimento no crime. O outro detido durante a operação foi liberado após o depoimento. De acordo com a polícia, a adolescente disse friamente que atirou porque o policial militar colocou a mão na parte de trás da cintura. Ela estava em uma motocicleta que vinha atrás e pegou o PM de costas. Disse também que deu um tiro, pensou que pegou no braço e atirou mais duas vezes. Três suspeitos de participação na morte do PM ainda estão foragidos. Participaram do crime três homens, a mulher e a adolescente. Eles estavam em três motocicletas fazendo assaltos em Natal e Parnamirim. Duas das motos usadas nos assaltos foram roubadas. Eles saíram fazendo arrastões em todo o lugar que viam. Quando foram roubar um churrasquinho, o PM estava lá. Foram duas motos na frente e uma ficou atrás, justamente a que pegou o policial.  As prisões e apreensão desta segunda aconteceram no bairro Guarapes, na zona Oeste, e na comunidade Brasília Teimosa, na zona Leste.  Após apreender a menor de idade, os policiais conseguiram novas informações e foram até a comunidade de Brasília Teimosa para prender um homem e uma mulher suspeitos de envolvimento no crime.
A notícia com credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário