terça-feira, 1 de julho de 2014

Em Mossoró Quatro pessoas foram detidas portando ilegalmente arma de fogo no Bairro Santo Antonio

Policiais Militares de serviço da Base Integrada Cidadã “Bic” do Bairro Santo Antônio prenderam três adolescentes portando ilegalmente arma de fogo no bairro. Dois menores de 16 e 17 anos de idade estavam de motocicleta e portando uma arma municiada.

O outro detido, “Eduardo Franco da Silva” de 18 anos de idade, ficou nervoso durante uma abordagem dos militares que encontraram varias fotografias dele no celular com uma arma. O jovem confessou e entregou o revolver calibre 22 que estava em sua residência, carregado com seis munições intactas.
Agentes da Delegacia de Combate ao Narcotráfico prenderam um individuo, no bairro Santo Antonio portando ilegalmente um revolver calibre 38 municiado.

Edinaldo Matheus da Silva, “Pimentinha” de 22 anos de idade foi detido no Loteamento Santa Helena onde reside.

Pimentinha foi conduzido para a Delegacia de Plantão e foi constatado que o mesmo cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio acusado de Furto e gozava do benéfico de liberdade condicional ou vigiada.

Os maiores foram apresentados nas delegacia da área e plantão e os menores foram levados para a Delegacia de Defesa do Menor Infrator.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário