quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Crime de homicidio em Salinópolis em Macau-RN



Foto Jailton Silva
Um crime de homicidio foi registrado por volta das 17 hs desta quarta  feira dia 03 de setembro em Salinopólis , Macau, um homem identificado por Fábio Lourenço, conhecido por Cara de Borracha, 38 anos,(vale lembrar que na foto o mesmo era mais jovem),  foi morto  a tiros por  elementos não identificados que estavam de moto e fugiram após o crime, a vitima morava na rua projetada por trás da sub- estação no distrito acima citado, Cara de Borracha ja tinha várias entradas na delegacia de Macau, acusado de furto e outros delitos e por isso tinha alguns inimigos,  a policia e guarda municipal estão no local aguardando a equipe do ITEP de Mossoró.

Viagens de segunda a sexta-feira para Currais Novos é no “trans Luiz VIAGENS E ENCOMENDAS”. Conforto e Segurança é Aqui!!!

 Chegou em Jucurutu, RN, o mais novo SERVIÇO DE TRANSPORTES DE PASSAGEIROS E ENCOMENDAS “ TRANSPORTES Luiz VIAGENS E ENCOMENDAS”.
 CONFIRA OS HORÁRIOS DE SAÍDA E CHEGADA;
De Jucurutu a Currais Novos
Saída de Jucurutu, RN de segunda a sexta ás  17:00 horas da tarde  com previsão de chegada as 06:40 e 07:00 horas da manhã -  Retorno ao município de Angicos, RN as 20:30 horas. Marque Já a SUA PASSAGEM e GARANTA UMA VIAGEM TRANQUILA E SEGURA.
Você quer viajar com todos esses requisitos, seu lugar é com TRANSPORTE LUIZ VIAGENS E ENCOMENDAS!!!
Maiores informações é só ligar para os telefones; (84) 9677– 1587/ 9865–8530  Organização luiz e esposa.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário