sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Henrique diz que precisa de Nelter para reconstruir o RN‏


O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato a reeleição, acompanhou o candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves (PMDB), e o vice João Maia (PR), em mobilizações políticas nos municípios de Santana do Seridó e Equador. 

Em Santana do Seridó, Nelter conta com os apoios do prefeito melhor avaliado do Seridó, Adriano, do vice Berré e dos vereadores Flávio, Toinho e Neném de Tuiuiú. 

Já em Equador, a prefeita Noide também apoia a reeleição de Nelter, juntamente com o vice Joady, os vereadores Júnior de Zé Geraldo, Dirceu e Mariano, além dos ex-prefeitos Zenon Sabino e Chico Fumêro. 

Discursando em Santana do Seridó, Henrique destacou a atuação parlamentar de Nelter e enfatizou que vai precisar do seu apoio na Assembleia: "Vamos reeleger Nelter, pois vou precisar muito dessa voz valente a partir do ano que vem para reconstruirmos juntos o RN". 

Também participaram da movimentação política, a senadora Ivonete Dantas, os candidatos a deputado federal, Walter Alves e Zenaide Maia e os prefeitos Dra. Fátima (Ouro Branco) e Nena (Cruzeta). 

Banco do Bradesco é explodido em Bom Jesus, RN, UERN de Mossoró também é alvo

 
Criminosos arrombaram caixas eletrônicos nos municípios de Mossoró, na região Oeste, e Bom Jesus, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Os doios crimes aconteceram durante a madrugada desta quinta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, em ambos os casos os suspeitos conseguiram levar o dinheiro que estava nos terminais. Ninguém foi preso até o momento. 


O primeiro caso aconteceu no campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró. Segundo o tenente João Paulo Louzada, do 12º Batalhão da PM, um grupo de criminosos rendeu um funcionário que estava com um carro oficial da universidade e seguiu até o terminal bancário. Os assaltantes usaram uma marreta para violar o caixa. O carro da UERN foi abandonado ainda dentro do campus, próximo a uma cerca que dá acesso a área externa.
O segundo caso aconteceu no município de Bom Jesus. Segundo o capitão Valber Moura, comandante da PM na região, criminosos foram até a agência do Bradesco, que fica nas às margens da BR-226, e usaram explosivos para destruir o terminal. “Ainda não sabemos quantos participaram da ação nem quanto dinheiro foi levado”, disse ele. 

Em Mossoró, a polícia realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Em Bom Jesus, havia apenas um policial de plantão responsável pelo policiamento da cidade, que não teve como realizar buscas pelos suspeitos.
Fonte: G1/RN


Em Jucurutu te Joaquim Albino






<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário