terça-feira, 2 de setembro de 2014

Julgamento de cadeira vazia de Geraldo Queiroz o reú foi condenado a 23 anos de prisão


Aconteceu o júri de Geraldo Queiroz dos Santos, nesta terça -feira  dia 02/09/2014.
 Na acusação do  réu o promotor Dr. Fausto França Júnior, O Tribunal do Júri popular  de Jucurutu, através da senhora  Juíza de Direito Doutora Marina Melo Martins, que realizou os trabalhos  no dia  de hoje, o julgamento de Geraldo Queiroz dos Santos, foi  no auditório do Fórum de Jucurutu-RN que teve inicio  ás 09:00hs, o julgamento do réu, acusado de homicídio : Geraldo Queiroz Santos, natural de Jucurutu.
  Ele  é acusado juntamente com seu irmão Zé Luiz, de  assassinar  a pessoa de Edson Mizael da Silva, conhecido por Didi de Basto Sinhá, caso esse que aconteceu no dia 14/08/1993, na rua: Manuel Pereira de Medeiros, ( rua  das quatro bocas) no centro de Jucurutu.
A vítima foi morta por vários disparos de arma de fogo, quando também no momento um filho do mesmo foi atingido com um tiro de raspão.
O acusado até o momento se encontra foragido da justiça.
Jugamento que foi de cadeira vazia onde o acusado foi condenado a 23 anos de prisão onde continua foragido da justiça  tendo sua prisão decretada no final do resultado.
Sendo condenado por 17 anos pela morte de Edson Mizael da Salva,  e mais 6 anos por tentativa de homicídio  contra uma criança na época do crime filho da Vitima.
Na defesa do réu Dr. Guerrison Andrade, na acusação o representante do ministério público Dr. Fausto França, que  ficou satisfeito com o conselho de sentencia  sendo  4  mulheres e 3 homens     
 .Fonte : Damião Oliveira

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário