terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mais uma reunião dos vereadores na Câmara municipal de Jucurutu nesta terça-feira 02/09//2014

Aconteceu mais uma sessão na Câmara municipal de Vereadores, pela presidente da Câmara vereadora Paula Torres, Nesta terça-feira pela a presidente Paula Tõrres. realizou os trabalhos na Câmara Municipal de Jucurutu, neste dia 02/08/2014, estavam presentes na sessão. Vereadores. Márcio Soares, Júnior de Dequinha, Pedro Figueiredo, Rubens Batista, Gilson Brito, Jubiratan Saldanha,  Nego do Detran e Edivan Fernandes  os trabalhos foram realizados pela presidente Paula Tõrres

Vereador Edivan Fernando apresentou moção de pesar

 

MOÇÃO PESAR Nº 006/2014  

O vereador que o presente subscreve usando das atribuições que lhe confere amparado no artigo nº155 item XII do Regimento Interno da Câmara Municipal de Jucurutu, requer seja ouvido o Plenário, e registrado nos Anais desta Casa, voto de pesar pelo falecimento da professora Margarida Maria dos Santos Rodrigues.
            Professora Margarida se destacou na vida educacional, dedicando anos de sua vida no ofício de ensinar aos nossos alunos, atualmente exercia sua função na Escola Municipal Joel Lopes Galvão em nossa cidade. A sua trajetória foi marcada pelo esforço e pela dedicação em emancipar e assegurar a autonomia que hoje sabemos ser tão necessária para o desenvolvimento de um município, por meio do ato de educar e ensinar aos nossos munícipes as primeiras letras.
            Que nesse momento de profunda consternação, Deus possa confortar os corações de todos que sofrem com a perda precoce de um ente tão querida. 
Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN 02 de setembro de 2014
Edivan Fernandes da Costa
VEREADOR DA CMJ 
Requerimento do vereado Márcio Soares  sobre valores gastos em

todo evento: “VIII Desafio da

Serra de João do Vale de jipeiros” em nosso


REQUERIMENTO

  Requerimento Nº 041/2014                                                

1 – Requerer do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Jucurutu/RN, informações referentes aos valores gastos em todo evento: “VIII Desafio da Serra de João do Vale de jipeiros” em nosso município. 

 Termos em que,
 Peço deferimento
    Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 02 de setembro de 2014
___________________________
Márcio de Araújo Soares
VEREADOR DA CMJ
Vereador Jubiratan Saldanha

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário