terça-feira, 2 de setembro de 2014

No “Jucurutu em Dia” prefeito George Queiroz destacou importância da audiência pública para apresentação de orçamento para 2015


George-Queiroz
Em seu programa de rádio o prefeito George Queiroz informou que a prefeitura municipal por meio da secretaria de planejamento e gestão, realizou semana passada audiência publica para apresentação do projeto de lei de diretrizes orçamentária (LDO – 2015). A reunião aconteceu na manhã da última quinta-feira (28), na Câmara de Vereadores e contou com a presença de secretários, comunidade e representantes do legislativo.
Semana passada tivemos uma audiência publica para discutir o orçamento para 2015 no município. Isso é algo importantíssimo para o planejamento e organização das ações no âmbito local. Pena que a população ainda não despertou para a importância de momentos como esse. Inicialmente foram apresentadas nossas idéias e inclusive em seguida foi pedido sugestões e opiniões dos presentes. No debate foi sugerida a urbanização do Dick de proteção incluindo iluminação e asfalto para melhorar o ambiente para aquelas pessoas que se utilizam daquele espaço para atividades físicas. Também incluímos, reforma do Lopão, reforma do Hospital Terezinha Lula, construção do teatro municipal, reforma de praças e vias, construção de um mercado modelo, praça central e várias obras que estão hoje em projetos e que agora podem ser concretizados, destacou.
Uma explanação no inicio da audiência pública apresentou os detalhes financeiros do próximo ano com relação a despesas e receitas. O resultado das discussões será encaminhado a câmara municipal de vereadores.
Fonta de Edilson Silva
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário