quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Secretária de Educação, Deíse Lopes, convida população para prestigiar desfile cívico nesta sexta, 05 de Setembro

2Jucurutu-ft-edilson-silvas
Fonte: Edilson Silva - No Programa Jucurutu em Dia desta quinta – feira, 04 de Setembro/2014 a Secretária de Educação e Cultura, Deíse Lopes reforçou o convite para o Desfile Cívico que acontecerá nesta sexta – feira, 05/09, a parir das 7h da manhã.
Por este motivo, a prefeitura municipal de Jucurutu, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito George Queiroz, convida a todos os jucurutuenses e visitantes a vir prestigiarem o nosso desfile cívico amanhã dia 05 a partir das 7h, venha você, nosso convidado especial, fazer parte desta comemoração trazendo no peito o verde e amarelo! Vamos pintar nossas ruas de verde e amarelo no dia 5, e mostrar que a cidadania faz parte de nós, seus principais atores, disse.
De acordo com ela o desfile seguirá o mesmo percurso saindo ao lado da Escola Estadual Antônio Batista em direção ao centro da cidade, onde todos poderão participar desta comemoração que conta com a participação de todas as escolas municipais, estaduais e particulares, além de projetos sociais e de saúde pública.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário