segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Assalto ocorrido na tarde desta segunda-feira, em Jucurutu

 
capitão Alex sandro comandante da Polícia Militar de Jucurutu
Em contato na tarde de hoje por volta entre  13h  ás 14 horas dia 13/10/2014, com o capitão Alexsandro Fagundes,  comandante da Polícia Militar de Jucurutu, fomos informados de que  quatro homens que invadiram a casa da vendedora de ouro, que não temos no momento seu nome revelado pela policia foram quatro elementos  totalmente desconhecidos, tendo em vista que não se preocuparam sequer, em cobrir o rosto. Segundo a vítima, todos estavam armados e de “cara limpa” e foram rápidos na ação.
teriam invadido a casa davítima e roubado peças de ouro, fugindo, em seguida, em um veículo tipo Corsa Sedan, de cor roxa.
Os Policais Militares receberam a informação,  confirmada, de que a bolsa da vítima foi encontrada na BR 226, entre Jucurutu e Triunfo Potiguar. A informação foi  verídica, indica que os bandidos estão em direção ao Oeste ou Vale do Açu. Neste momento várias guarnições da Polícia Militar fazem varredura nas estradas que dão acesso a Açu e Campo Grande, na tentativa de localizar o suposto Corsa Sedan, de cor roxa, no qual os bandidos teriam fugido.
A Polícia Militar de Jucurutu e região encontra-se em diligência neste momento, na tentativa de prender os bandidos e pede para quem tiver alguma informação ligar para os telefones 9660-0153 ou 9660-0154.
Aquaquer momento teremos mais informações  
Fonte;Damião Oliveira
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário