terça-feira, 14 de outubro de 2014

HENRIQUE E ROBINSON: CAMPANHA POLÍTICA FORTE, CONVERSAS E BOATOS, MARCAM O INÍCIO DA SEGUNDA SEMANA


A semana começou já a mil para os dois candidatos ao governo do RN.
A propaganda política do rádio e da TV começou no sábado, e o fim de semana foi de esforços dos dois antagonistas.
Os dois, Robinson Faria e Henrique Alves, tem poucos dias para conseguir o que pretendem: a confiança da maioria dos eleitores do Rio Grande.
Nesse quesito, Henrique está na vantagem, por ter vencido o primeiro turno com oitenta mil votos de diferença para Robinson, que por sua vez, tem que correr contra o tempo para reverter o quadro.
Os dois têm lutado pelos 130 mil votos de Robério Paulino, que declarou neutralidade nesta segunda feira, e estimulou o voto nulo dos seus eleitores.
Os indecisos também vêm sendo alvo dos dois, que buscam, cada um de um jeito, conquistar o eleitor que ainda não sabe em quem votar.
Outra coisa que está acontecendo é com relação às conversas e a boataria.
De uma parte a outra do estado, boatos e conversas nem sempre fidedignas estão ocupando a mente de muita gente, e os nervos de muitos vão ficando a flor da pele.
É o caso de Assú, cidade onde todo dia surge uma conversa diferente, e todo dia, dizem que o prefeito Ivan Junior vai aderir para a campanha de Robinson.
Ele deu nova declaração nesta segunda feira, que não irá “trair” Henrique, e que vai votar nele de novo, no segundo turno.
O que Alves espera é que ele reverta à derrota por quase dois mil votos que sofreu no município no primeiro turno.
Em Angicos não é diferente, surgem conversas e conversas, boatos que ninguém consegue explicar a origem, e muita desinformação.
Isso vai elevando a temperatura e testando os limites do bom senso dos eleitores e cabos eleitorais.

A coisa só tende a aumentar até o dia 26.
Fonte;Carlos Costa
 
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário