terça-feira, 9 de dezembro de 2014

APÓS ASSALTO A MERCADINHO NA COHAB EM ASSU, POLICIA AGE RÁPIDO E PRENDE OS DOIS SUSPEITOS


Comercio assaltado pela dupla Farinha e Nego Bruno


Equipe de policiais do 10º BPM de Assu

Movimentação policial pelas ruas do bairro Vertentes

Na manhã de hoje 09/12 por volta das 10:hs policiais foram informados de um assalto ao mercadinho de Evilásio da Cohab próximo a central do cidadão em Assu.
De imediato foi deslocada a VTR da Força Tática comandada pelo Sgt. Oliveira e a RP tendo a frente o Major Assis Santos.
Após colher informações deram inicio as diligencias, a RP, Força Tática, GTO, NORE, e dando apoio a VTR de Itajá que se encontrava na cidade, ambos comandados pelo Major Assis Santos.
Após muita correria pelas ruas do bairro Vertentes, foi pego o elemento conhecido por Nego Bruno que informou quem era o outro elemento que tinha participado do assalto ao mercadinho.
Diante das informações a PM continuou em campo e conseguiu pegar o segundo elemento por nome de Farinha no centro de Assu após tentar embarcar em um taxi.
Todos foram levados a DP de Assu para os procedimentos cabíveis.
Parabéns a toda equipe de PMs do 10º BPM pois pude presenciar a correria, pelas ruas do bairro Vertentes entre vielas e matagal com muita coragem os policiais entra em buraco, lama e mato fechado na tentativa de localizar os elementos que são nocivos a sociedade.

Ao comando do 10º BPM de Assu, Major Assis Santos, Ten. Abdo, Sgt. Oliveira, aos policiais do NORE, Força Tática, RP e VTR, a população agradece por mais um trabalho em prol da sociedade.
<<< PUBLICIDADE: >>>
 

Vende-se está casa em Jucurutu-RN

Vende-se uma ótima casa m 8 x 16 toda murada e forrada de (PVC)  com 2 quartos,sala,cozinha, 2 banheiros, . A mesma fica situada na rua: Santa Rita de Cassia. Bairro Severina Lopes  em  Jucurutú-RN, nº 95, Tel tim  (84) 9929-4832


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário