sábado, 13 de dezembro de 2014

Principal suspeito de cometer assaltos em Caicó continua foragido


Com o trabalho da polícia militar e apoio da polícia civil de Caicó, um nome está sendo apontado como o principal suspeito de praticar assaltos na cidade de Caicó, o fera é apelidado de GUGU e se esconde numa residência no bairro João XXIII.

Câmeras do circuito interno de TV da casa de um empresário caicoense não deixam dúvidas quanto à identificação do Gugu, contudo o investigado continua em liberdade e praticando mais assaltos, sendo o caso desse registrado hoje nas primeiras horas do dia.

O mesmo investigado já participou de uma outra ação criminosa contra um empresário do segmento de motocicletas no início do ano, no dia do assalto um celular que ficou em poder do empresário deu as pistas que a polícia precisava, depois de tudo, mesmo comprovando que o celular era do Gugu, este continuou em liberdade amedrontando os caicoenses.

Com as novas provas em desfavor do mesmo (GUGU), a polícia militar e civil acredita que sejam tomadas medidas preventivas de liberdade, pois somando-as em um só inquérito, a tipicidade da lei o fará pagar em regime fechado, e por muito tempo.
Fonte:Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário