quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Polícia Militar prende homem por perturbar sossego durante madrugada em Santo Antônio-RN


Policiais militares de Santo Antônio prenderam um homem acusado de perturbar o sossego da vizinhança durante a madrugada desta quinta-feira (11). A prisão se deu após a polícia ter sido informada, por volta das 03h, através de uma ligação telefônica, de que um aparelho de som estava sendo utilizado em volume alto em frente a uma residência incomodando os moradores da localidade.

Ao chegar no local, uma guarnição da Polícia Militar constatou que o proprietário do equipamento identificado como Hélio da Costa de Oliveira, residente no Bairro Bela Vista, em Santo Antônio, estava com o som ligado em volume alto e pediu para que ele baixasse, mas o mesmo recusou-se a fazê-lo e reagiu de forma agressiva. Durante a abordagem, o autor apresentou uma faca de mesa na mão ameaçando os policiais, no entanto ele foi desarmado em tempo e também teve seus objetos de som apreendidos. 

Com o mesmo, a polícia apreendeu três caixas de som, sendo um grande e duas pequenas, dois aparelhos de DVD, um controle, um deck e a faca de mesa. Ele foi encaminhado juntamente com todo material apreendido até a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Na delegacia, os agentes da Polícia Civil identificaram que Hélio da Costa tinha um mandado de prisão em aberto por furto praticado no ano de 2003. Ele foi autuado em flagrante e encontra-se detido na delegacia aguardando ser conduzido para um sistema prisional para cumprir pena.

Em Jucurutu tem Farmacia do trabalhador do Marcos Vinicios


PMs de Santo Antônio apreendem moto tomada de assalto e prendem acusado de roubo, receptação, falsificação de documentos e adulteração de chassi

Moto tomada de assalto pintada de preto e com a numeração do seu chassi adulterada.

Policiais militares de Santo Antônio aprenderam na manhã desta quinta-feira (11), uma moto tomada de assalto com a numeração do chassi adulterada e a documentação falsificada. A motocicleta foi roubada no último dia 19 de novembro, na zona rural de Brejinho. 

Josenilson Luiz.
Um dos acusados identificado como Josenilson Luiz do Nascimento, natural de Brejinho, foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil da cidade, onde o mesmo prestou depoimento. Ele foi autuado pelos crimes de receptação, falsificação de documentos e adulteração de sinal identificador de veículo.

No momento do assalto, a motocicleta era conduzida por Silvana Cândido da Silva, natural de Santo Antônio. A mesma registrou o Boletim de Ocorrência e, na ocasião, informou à polícia que o roubo aconteceu quando ela se deslocava para sua residência após pegar seu filho na escola nas proximidades de uma fazenda, onde foi abordada por duas pessoas em uma moto do tipo Titan 125, de cor vermelha. Ela contou que os acusados anunciaram o assalto e subtraíram a moto que pilotava do tipo Shineray, de cor vermelha, pertencente a Josenilson Luiz do Nascimento. 

Josenilson Luiz encontra-se detido na Delegacia da Polícia Civil aguardando ser transferido para um sistema prisional onde vai para cumprir pena.
 Fonte dos amigos da onça
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário