domingo, 26 de abril de 2015

Acusado de assassinar bebê de 10 meses com tiro na cabeça é preso no Sertão

Josinaldo Manoel de Sousa, o popular ‘Bal’, de 29 anos, foi preso neste sábado (25) após operação realizada por agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e militares do Serviço de Inteligência da PM, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.
O preso é acusado de ter matado um bebê de 10 meses com um tiro na cabeça e de atirar contra um popular, no dia 23 de março. Após a abordagem policial, Josinaldo confirmou participação no crime e se disse arrependido do ocorrido.
O acusado revelou que no dia do crime ele e o comparsa Marcos Bento Soares, o ‘Bibi’, saíram para matar um indivíduo conhecido como ‘Torrado’ e que na hora dos disparos acabou atingindo a criança e uma pessoa que estava na calçada.
A prisão se deu em um matagal, próximo ao Distrito de Lagoa dos Estrelas. Com o acusado, a polícia conseguiu apreender uma faca e uma baladeira. Josinaldo foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento para, em seguida, ser levado para a Colônia Penal Agrícola da cidade. Ele responderá pelo crime de homicídio qualificado.
A Polícia continua em diligências para tentar localizar e prender ‘Bibi’.

Fonte: Catingueira Online
 A Cidade de Felipe Guerra registrou seu primeiro crime de homicídio em 10 anos

O jovem "Erico do Rosário Costa" de 18 anos de idade, que residia na Rua Mãe Gonzaga da Silva no bairro Cidade Alta em Felipe Guerra, Oeste do Rio Grande do Norte, foi encontrado morto no final da manhã de ontem, 25 de Abril de 2015, na zona rural do município.
Erico estava desaparecido há 02 dias e foi encontrado, com o corpo crivado de balas em um matagal ao lado de uma estrada carroçável, no Sitio São Lourenço. Foram pelo menos sete disparos, sendo cinco na região da cabeça e pescoço, no peito e nas costas.
Segundo informações, o mesmo tinha envolvimento com droga e praticava pequenos furtos para manter o vicio. A Policia investiga se o crime tem alguma ligação com sua atividade criminosa.
A Policia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos realizados pela equipe de plantão no Instituto Técnico Cientifico de Policia Itep. O corpo foi necropsiado e liberado no inicio da noite.

Fonte: O Câmera
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário