domingo, 19 de abril de 2015

Mais um assassinado a tiros em frente a bar na cidade de Caraúbas

Gidel de Morais


CARAÚBAS (RN) – Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na noite deste sábado, dia 18 de abril de 2015, em um bar no bairro Alto São Severino, em Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, ela estava próxima do estabelecimento comercial (Bar do Badé) quando ouviu vários disparos de arma de fogo. Mas, quando foi olhar, a vítima já estava caída e o suspeito do crime havia fugido.
A vítima foi identificada como Eliedson Antônio, conhecido como “Coringa”, de acordo com outro popular, ele estava bebendo no Bar do Badé e foi surpreendido por dois homens em uma moto. O garupa desceu e efetuou vários tiros contra a vítima que tentou fugir para uma lan house nas proximidades e foi alcançado pelo atirador que efetuou mais tiros contra Coringa.
Coringa foi socorrido para o Hospital regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, porém, já deu entrada sem vida. Após atendimento médico foi verificado que ele foi atingido por 5 tiros nas costas, braços e tórax. Já no local do crime, foram ouvidos mais de 8 disparos.
O corpo do jovem se encontra na Pedra do Hospital e o caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente o Delegado, Dr. Erick Gomes. Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação do crime.

  Em Caicó tem artesign

Nenhum comentário:

Postar um comentário