quinta-feira, 30 de abril de 2015

Governador recebe da Fetarn a pauta do Grito da Terra 2015


O Governador Robinson Faria recebeu no auditório da Governadoria a pauta de reivindicações do Grito da Terra 2015, que ocorrerá no dia 20 de maio no Estado e em todo o Brasil, por parte da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (Fetarn). É de praxe a pauta ser apresentada com antecedência ao chefe do Executivo e Secretarias afins, para que seja avaliada e, assim, sejam apresentadas soluções para os agricultores. 

Acompanharam o Governador na recepção da Pauta do Grito da Terra 2015 os titulares da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), Mairton França; da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara), Raimundo da Costa Sobrinho; Divaneide Basílio, da Secretaria Estadual da Juventude e o adjunto da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), Canindé França.

O Grito da Terra é um evento que ocorre em maio em todos os estados e busca fortalecer as políticas públicas da agricultura familiar. "A expectativa do movimento sindical dos trabalhadores e trabalhadoras rurais é que as negociações avancem e que se efetive o desenvolvimento rural sustentável, determinante para a construção de um Estado justo e digno para todos", diz na Pauta o presidente da Fetarn, Manoel Cândido.


Observação alguém de Jucurutu, que queiram ir  é só da seu nome no sindicato  dos trabalhadores e trabalhadoras   rurais de Jucurutu, ás  despesas seram  paga pelo sindicato
Tel (84) 3429-2000
Informações blog Damião oliveira 
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário