segunda-feira, 20 de abril de 2015

Em Jucurutu tem emplacadora seridó




Em Jucurutu, tem emplacadora seridó na travessa Manuel Pereira  de Medeiros no 47,
nas quatro Bocas próximo ao posto de joão da Bomba na hora em Jucurutu.
Tel (84) 9645-3334

FHC diz que movimento de impeachment é precipitado


FERNANDO HENRIQUE EEE
No mesmo momento em que o PSDB articula um pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou que, neste momento, seria precipitado abrir um processo, pois a medida depende de uma série de fatos objetivos.
“Como um partido pode pedir impeachment antes de ter um fato concreto? Não pode!”, reagiu FHC durante um seminário no Fórum de Comandatuba, no Sul da Bahia, no qual ele participa ao lado de outros ex-presidentes latino-americanos.
Mesmo sem citar especificamente o PSDB, FHC afirmou não fazer sentido que os partidos queiram antecipar esse movimento enquanto não houver decisões de tribunais ou algumas provas concretas de irregularidades cometidas por Dilma. “Impeachment não pode ser tese. Ou houve razão objetiva ou não houve razão objetiva. Quem diz se é objetiva ou não é a Justiça, a polícia, o tribunal de contas. Os partidos não podem se antecipar a tudo isso, não faz sentido”, comentou o ex-presidente, que emendou: “Você não pode fazê-lo fora das regras da democracia, tem que esperar essas regras serem cumpridas. Qualquer outra coisa é precipitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário