terça-feira, 21 de abril de 2015

Homem é preso em flagrante após espancar os pais e esfaquear vizinha em Santo Antônio-RN



Um homem foi preso em flagrante após espancar o pai e a mãe e esfaquear uma vizinha na tarde do ultimo  domingo (19/04/2015), na cidade de Santo Antônio. Izaer de Souza da Silva, 35 anos, chegou em casa onde morava, na Rua Salustiano Fagundes, mais conhecida por Rua da Bênção, ameaçando os pais, quando em um determinado momento ficou furioso e reagiu de forma violenta agredindo os mesmos com socos e pancadas.
O pai do agressor, o aposentado Luiz de Souza da Silva, contou que o filho tinha chegado de uma fazenda onde tinha passado o dia com o irmão e lá o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, e ao chegar em casa com um comportamento agressivo e ameaçando parentes, o pai e a mãe passaram a lhe dar conselhos, mas ele não quis saber de conversa e atacou os pais com socos. Uma vizinha ouviu os gritos e correu para socorrer às vítimas, entrou na residência da família, pedindo ao homem para ele não matar a mãe e o pai, quando o indivíduo pegou uma faca peixeira e desferiu cerca de três ou quatro golpes contra a mulher que saiu correndo e conseguir escapar. O pai e a mãe também saíram de dentro de casa e acionaram a polícia. Vários outros vizinhos tentaram entrar na casa para pegar o homem, no entanto não conseguiram adentrar a residência porque ele fechou o portão com cadeado.

Uma equipe do SAMU foi acionada, realizou os primeiros atendimentos à mulher e a conduziu para o hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na capital do estado. 
Ao chegar no local do crime, a Polícia Militar deu voz de prisão ao infrator, mas ele se recusou a abrir o portão que havia trancado com cadeado. Os PMs com o apoio das viaturas de Serrinha e Passagem invadiram a residência e prenderam o elemento e o levaram para o hospital para fazer o exame de corpo delito. A mãe e o pai também foram levados para a unidade onde receberam o atendimento médico. 

O homem foi levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil e autuado em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal. Em seguida, ele foi conduzido para a delegacia de plantão da Zona Sul de Natal onde deve permanecer aguardando vaga em um sistema prisional.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário