sábado, 18 de abril de 2015

Leitor do nosso blog lamenta a morte do radialista em Terra Nova Weliano Pires17 de abril de 2015 07:34 Meus mais sinceros sentimentos de pesar a todos de Terra Nova-PE


Weliano Pires17 de abril de 2015 07:34 Meus mais sinceros sentimentos de pesar a todos de Terra Nova, neste momento tão triste, para todos os que, como eu, tiveram a felicidade de conhecer e conviver com Titico Terra Nova. Titico representa a locução oral da mais alta qualidade em nossa cidade, nos anúncios oficiais ou não, de alegrias e tristezas, religiosos, culturais ou políticos; A sua barraca, na Rua 5 da Cohab, foi palco de muitas festas e apresentações musicais amadoras de nossa terra. Muitos artistas natos começaram a revelar os seus talentos ali, nos shows de calouros que ele promovia. Eu, que sempre gostei de violão, voz e boa música, parei muitas vezes para ouvi-lo cantar as músicas de Moacir Franco, João Mineiro e Marciano, Vanderlei Cardoso, Altemar Dutra e outros. Entre o seu repertório sempre aparecia: Eu nunca mais vou te esquecer, você me pede na carta que eu desapareça, ó querida relembra, etc. Junto dele, sempre apareciam outros como Senhor de Zé Eliseu, com a sua consagrada música 'A volta do boêmio' de Nelson Gonçalves; Dona Socorro, esposa de Senhor também arriscava algumas música; Elias de Miguel Correia, Gley Gomes, Moacir Callou, Severino Caboclinho, Milton Leite, Almir Ribeiro, Zé de Quilô e muitos outros, que fizeram da sua barraca, um verdadeiro programa de auditório com apresentações artísticas. A sua alegria contagiante e capacidade nata de fazer amigos, fizeram deste terranovense, uma das pessoas mais queridas, de nossa cidade. Mesmo tendo lado na política, sempre soube entrar e sair em todos os segmentos da política terranovense. Se ele tinha inimigos, eu não conheci e nunca ouvi falar. Impossível entender, o que teria motivado alguém a cometer tamanha brutalidade e covardia a um homem de bem como ele. Infelizmente, devido à distância não posso estar presente, para despedir-me junto com vocês deste amigo tão querido, que tantas alegrias nos proporcionou durante a sua vida.Que Deus, Nosso Senhor, conforte ao coração dos seus familiares e amigos do nosso querido Titico, que ficará eternamente e nossa memória. Outrossim, espero que a justiça seja aplicada a quem acabou com a vida dele, nos agredindo na alma, dessa forma. Lamento pelos parentes do assassino, que certamente sofrem como nós, pois, certamente não compartilham com algo tão brutal e inexplicável. Weliano Pires Osasco - SP
Para blog Damião Oliveira
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário