quinta-feira, 25 de junho de 2015

Bandidos tentam roubar carro com criança dentro e atiram contra avô


Dois homens armados roubaram um carro na cidade de Macaíba, no início da noite desta quarta-feira (24), e por pouco a ocorrência não se transforma em tragédia. Segundo o Portal BO, os criminosos tentaram levar o carro das vítimas com um bebê dentro e, ao tentar salvar o neto, um homem acabou sendo alvo de um tiro.

Por sorte, o criminoso errou o disparo e a vítima não foi atingida. A senhora Fátima Quirino relatou ao Portal BO que ela e o marido estavam saindo de casa quando foram surpreendidos. O neto deles, um bebê de nove meses, estava no banco traseiro do veículo em uma cadeira para crianças.

Ao ser abordado pelos assaltantes, o casal não reagiu e apenas pediu para retirar a criança do interior do veículo, mas os bandidos negaram. Foi então que o homem insistiu e começou a tirar o neto do carro.

Neste momento, um dos bandidos chegou a efetuar um disparo contra a vítima, que conseguiu desviar. “Ele mirou na cabeça do meu marido, mas graças a Deus, ele errou e meu marido conseguiu desviar e tirar nosso neto”, explica a mulher. Em seguida, os bandidos fugiram levando o carro do casal, um Fiat Pálio, de cor branca e placas MYK-7087. “A polícia foi chamada, mas até o momento nosso carro ainda não foi encontrado”, disse Fátima Quirino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário