terça-feira, 16 de junho de 2015

Jovem é alvejado com três tiros na cidade de Caraúbas-RN

CARAÚBAS (RN) – Um jovem de 25 anos foi alvejado com três tiros no final da tarde desta segunda-feira (15) na cidade de Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 17:40h, no bairro Leandro Bezerra. 
Segundo informações, a vítima identificada como Geovane Lucas da Silva, contou que estava em uma motocicleta e ia guardar em um Lava Jato onde trabalha, quando os atiradores, que estavam em uma bicicleta, efetuaram aproximadamente quatro tiros de arma de fogo, provavelmente de revólver calibre 38. O ocorrido foi próximo do BLB e a vítima foi atingido por três disparos que acertaram os dois braços de Geovane Lucas. Um pegou no braço direito e ficou alojado, os outros dois pegaram no braço esquerdo, sendo que um dos projéteis ficou alojado também.
Após efetuar os disparos os atiradores saíram com destino ignorado e a Polícia Militar está em diligencia a procura dos mesmos. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. 
Em menos de 24 horas duas tentativas de homicídio em Caraúbas. Nos locais das duas ocorrências, a lei do silêncio impera: Ninguém viu nada, ninguém sabe de nada, apenas ouviram 4 tiros e chamaram a polícia. Um inquérito policial vai ser instaurado para investigar autoria e motivação da tentativa de homicídio.
Fonte:Icem Caraubas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário