segunda-feira, 29 de junho de 2015

Preso tem as pernas quebradas por colegas do Pavilhão ‘E’ na Penitenciária Estadual do Seridó

01Um preso do regime fechado do presídio Pereirão em Caicó, identificado apenas como “Juliano” e natural de Tenente Laurentino teve as pernas quebradas criminosamente por colegas de pavilhão dentro da unidade reeducativa.
Um vídeo gravado pelos agressores é possível identificar um objeto linear e de espessura mediana sendo arremessado por diversas vezes contra as pernas do Juliano, que após ser espancado, foi socorrido por Agentes.
A vítima está internada no Hospital Regional do Seridó, e de acordo com o diretor do presídio, Alexandre Dantas, o caso será apurado para identificar os autores para que o remédio jurídico seja devidamente aplicado. Ha informações que o fato ocorreu há mais de oito dias. (mais…)
Fonte:Jai sampaio



Tentativa de homicídio nesse domingo em Caicó pode levar a Polícia Civil a descobrir “homicídio”
Por volta das 17 horas desse domingo 28, a Polícia Militar foi acionada no bairro Paulo VI, proximidades do Hospital Regional (H.R.S), por causa de denúncia que dava conta de uma tentativa de homicídio, sendo este o segundo fato do dia envolvendo disparos de arma de fogo.
A vítima identificada apenas como “MOCA” trafegava por uma rua próxima do H.R.S quando foi interceptado por um indivíduo (identificação desconhecida) que atirou por várias vezes em direção da vítima, esta abandonando seu veículo e atingido por um tiro na região torácica.
Após intenso trabalho, a Polícia Militar conseguiu o nome do suspeito que atirou no MOCA, logo levando ao conhecimento da autoridade policial responsável pelas investigações, e segundo fontes do blog, o suspeito em questão pode ser o mesmo que matou um jovem por volta das 14 horas nesse mesmo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário