segunda-feira, 29 de junho de 2015

Menino de 11 anos que estava desaparecido é encontrado morto a fogado dentro de um açude




Foi encontrado o corpo do garoto  Jéfferson Rocha de Medeiros, 11 anos,  na noite desta segunda – feira, 29 de Junho/2015 já sem vida no  do Sítio Pocino, zona rural do município de Jucurutu/RN. Informações de parentes deram conta de que a criança que estava desaparecida desde a manhã foi encontrado por um popular que mora no Bairro Freitas em Jucurutu, realizou buscas na noite  juntamente com outros colegas que se empenharam nas buscas .
Conforme relato de populares o menor foi encontrado com sangramento na região da boca,  e ainda segurando o cabresto do cavalo que possivelmente conduzia.
A criança sempre ficava   hospedado na residência de um cidadão conhecido por José,  em uma propriedade que fica no sitio pocino, bem próximo ao Distrito de Boi Selado. Segundo o proprietário o menino teria saído nas primeiras horas da manhã para lidar com o gado e não voltou mais.
 varias pessoas fizeram  busca  para auxiliar nos trabalhos de buscas, pois já era tarde e com o cair da noite família aumentava e ainda tínhamos esperança de encontra-lo com vida, o que infelizmente não foi possível.
Existe uma hipótese do garoto ter sofrido um “coice” do animal, mas agora os parentes aguardam o laudo do ITEP –  Instituto Técnico-Científico de Polícia.
O corpo foi levado para o ITEP para se Necrópsiado
e depois se liberado para sepultamento
Fonte:Damião Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário