quarta-feira, 17 de junho de 2015

Jovem é morto a tiros em acerto de contas no bairro João XXIII (zona oeste de Caicó)


m
As primeiras informações dão conta que a vítima atende pelo nome de Rafael Geraldo de Lima, 27 anos, atende também pela alcunha de “RAFINHA”. Segundo testemunhas, ao menos 5 tiros foram ouvidos nas proximidades do crime.
A Polícia Militar já tem informações com os nomes de acusados, contudo as equipes preferem não dar detalhes para não atrapalhar as investigações. A vítima chegou a ser socorrida mas já chegou sem vida no Hospital Regional do Seridó.

Fonte: Jair Sampaio

A Policia Militar registrou mais um crime de homicídio no final da tarde desta terça-feira(16) no bairro João XXIII na zona oeste da cidade de Caicó.

De acordo com informações, a vítima do crime  foi identificada por Rafael também conhecida como de 27 anos, residente a Rua João Benévulo Xavier no mesmo bairro. 
Informações dão conta que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. O mesmo ainda chegou a ser socorrido até o hospital regional mais não resistiu.  O corpo aguarda aguardando remoção para o ITEP.

Em Boi selado tem Flávios Dance e panificadora São Francisco


 Em Boi selado tem Flávios Dance, todos sábado abrindo suas portas a partir das  21 para toda galera. E panificadora São Francisco Em Boi selado, São Francisco TEL (84) 3429-2922 ou  9601-3126

Nenhum comentário:

Postar um comentário