sábado, 4 de julho de 2015

Homem atacou casal no dia 14 de junho e foi preso nesta sexta-feira.

Policiais civis da Delegacia de Polícia da cidade de Pedro Velho prenderam Francisco Lourenço da Silva, conhecido por "Pojuca", na manhã desta sexta-feira (03/072015). Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juízo da comarca de Pedro Velho, por ser apontado como o autor de uma tentativa de estupro contra uma mulher e de tentar matar o namorado da mesma, no dia 14 de junho deste ano.
De acordo com as investigações, o casal de namorados estava tendo um encontro no Sítio Recreio, zona rural da cidade, quando foi surpreendido pelo acusado que estava usando uma camisa para encobrir o rosto e de posse de uma faca peixeira. As vítimas relataram que o suspeito fez várias ameaças, afirmando que caso não tivesse relações sexuais com a mulher, mataria o casal.
O rapaz ao visualizar o suspeito acariciando a sua namorada, entrou em luta corporal com Francisco Lourenço da Silva e acabou sendo atingido com duas facadas no abdômen, as quais deixaram as vísceras expostas. Após tentar matar o namorado, o suspeito empreendeu fuga e durante o ato, a camisa que encobria o rosto de “Pojuca” acabou caindo. Quando as vítimas estavam na delegacia prestando informações sobre o crime, conseguiram reconhecer o suspeito através de fotografias. Desde o dia do crime, o suspeito estava vivendo escondido.
 Em Jucurutu tem Churrascaria de Laércio Amaro


Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84) 9601-3769

Nenhum comentário:

Postar um comentário