domingo, 5 de julho de 2015

Polícia registra três arrastões em menos de duas horas em Natal e Parnamirim


A Polícia Civil registrou, neste sábado (4), três arrastões em um intervalo de apenas duas horas em Natal e na cidade de Parnamirim. em um dos casos um casal de idosos foi amarrado pelos criminosos e em outra ação os bandidos deram coronhadas na cabeça de uma mulher que tentou reagir. Cerca de 10 pessoas procuram a delegacia de plantão da zona Sul para prestar queixa dos assaltos.
O primeiro ocorreu por volta das 17h, no bairro Passagem de Areia, em uma loja de ração animal, as vítimas conversavam na frente do estabelecimento quando foram surpreendidos por um trio de assaltantes que chegou armado de revólver e pistola, os suspeitos obrigaram as pessoas entrar e em seguida trancaram todos em um banheiro enquanto realizavam o arrastão no local. Os três criminosos fugiram levando o carro de uma das vítimas.
O segundo assalto aconteceu também no bairro Passagem de Areia, as vítimas desta vez foram dois idosos que estavam em casa, três homens invadiram a residências, amarraram marido e mulher e levaram tudo o que quiseram, além do carro do casal. “Eles estavam nervosos e bastante apressados, queriam o tempo todo que meu marido entregasse a chave do carro e dinheiro, foi terrível”, disse uma das vítimas.
No conjunto Satélite, por volta das 19h, cinco pessoas conversavam na frente de uma residência, na rua Cafelândia quando foram surpreendidas por um trio armado, os assaltantes invadiram a casa obrigando a todas a s pessoas, entre elas uma criança de colo, a entregar os pertences. Em um dado momento, uma das vítimas reagiu, mas acabou ferida por um dos bandidos com coronhadas na cabeça.
Os criminosos fugiram levando celulares, carteiras de cédulas e o carro de um homem que chegava em casa na mesma rua no momento da fuga. Em todos os casos as vítimas relataram que os assaltantes agiram sem nenhum disfarce e apresentando muita violência.
Fonte: Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário