segunda-feira, 13 de julho de 2015

Tiroteio no Hospital Regional de São José do Mipibu durante tentativa de assalto



Depois dos caixas eletrônicos, bancos e comércio, agora os bandidos incluíram os hospitais na lista para assaltos. No caso dos hospitais o alvo são os vigilantes com o objetivo de tomarem suas armas.

Neste início de semana bandidos tentaram tomar as armas dos vigilantes do Hospital Regional de São José do Mipibu, na região da Grande Natal. Durante a ação, um vigilante reagiu, houve tiroteio assustando pacientes, acompanhantes e funcionários.

Na porta de entrada do hospital ficaram as marcas de balas e o rastro da destruição. Na semana passada os bandidos tentaram assaltar os vigilantes do Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes em Natal. O Hospital Regional de João Câmara também já foi vítima dos bandidos.
Fonte: Assis Silva

Em Jucurutu tem emplacadora seridó


Em Jucurutu, tem emplacadora seridó na travessa Manuel Pereira  de Medeiros no 47,
nas quatro Bocas próximo ao posto de joão da Bomba na hora em Jucurutu.
Tel (84) 9645-3334

Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natal como fazer um blog
 
 Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natalip Samuel viagens viajando de Jucurutu, para Natal de segunda, a Sábado saindo das 05 horas da manhã para Natal viagens e em comendas com Samuel. indo por currais Novos e Santa Cruz-RN
Tel 9840)9616-1415

Um comentário:

  1. Notas de um observador jucurutuense:

    Se engana quem pensa que a política em Jucurutu só começa em 2016, nos bastidores já tem muita coisa rolando.

    O ex-vereador Juarez Amaral, juntamente com seu filho Alisson (Evangélico da Assembléia de Deus) passaram o médico Dr. Jares para trás ao tomarem o partido do médico (PMN), com isso o destino politico do seu filho, Juninho Queiroz, está nas mãos, acreditem, de Juarez a Alim.

    Comenta-se que a trama foi toda feita por Dr. Luciano Lopes. Dr. Jares que não tem nada de besta está se armando para tomar o PROS das mãos da vice-prefeita esposa de Dr. Luciano, se vingando à altura.

    Um velho gaiato disse, na praça do Antonio Batista, que o se a reeleição de Juninho já estava difícil e agora, então, nas mãos de um concorrente?!

    Outro fenômeno que não passa desapercebido é o vereador Edivan Fernandes do PSD ter procurando um partido minusculo e recém criado (PTN) atrás de se filiar.

    Das duas uma, ou o vereador da ambulância é muito mala querendo garantir sua eleição através de coeficiente, ou tá sem moral nenhuma com o seu líder.

    De tudo isso só resta uma certeza, a maior estrutura que politica da história de Jucurutu está se rachando, e olhe que ainda estamos em 2015.

    2016 é logo ali, está só começando. Vamos pra frente.

    ResponderExcluir