sexta-feira, 2 de outubro de 2015

“Andava armado e os pistoleiros sabiam”, diz policial sobre a morte do filho de ex-prefeito

_1MG_0745000Atento às peças do inquérito que vão apurar a morte do comerciante de Belém de Brejo do Cruz, Carlinhos de Plínio Forte, o GTE (Grupo Tático Especializado) da Polícia Civil da Paraíba, já tem informações e linha de investigação que levam aos autores do crime.
“Uma testemunha contou a polícia queCarlinhos andava armado e ultimamente ostentava bravura com este objeto bélico, contudo não podemos definir que isso seja o elemento causa, temos uma linha forte para investigar e vamos manter sigilo”, diz a polícia.
Um experiente policial que esteve na cena do crime conseguiu obter detalhes exclusivos que podem elucidar de maneira muito rápida o crime, e em contato com o blog Jair Sampaio, o experiente policial disse que os assassinos montaram tocaia e sabiam que a vítima andava armado.

Filho de ex-prefeito de Belém de Brejo do Cruz-PB é encontrado morto a tiros nessa manhã 02
_DEM-Caico-2015Fonte: Blog Jair Sampaio – O empresário “Carlinhos de Plínio”, filho do ex-prefeito de Belém do Brejo do Cruz-PB, Plínio Forte, foi encontrado sem vida e seu corpo demonstra sinais evidentes de marcas de tiros.
Carlinhos foi encontrado numa área rural, próximo à fazenda do seu pai, naquele município. Policiais do GTE e a PM da Paraíba,estão em diligências para captarem elementos essenciais ao inquérito.
Ninguém quer falar sobre o assunto, e por enquanto a polícia prefere manter sigilo para não atrapalhar as investigações.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário