segunda-feira, 5 de outubro de 2015

GTO DE ASSÚ E PM CARNAUBAIS PRENDEM DUPLA ACUSADA DE ASSASSINAR HOMEM NA CIDADE DE ITAJÁ-RN


Na noite de domingo 04/10 a Polícia Militar de Assú juntamente com a polícia de Carnaúbas conseguiram prender uma dupla suspeita de ter assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 um homem na cidade de itajá.
O crime aconteceu no dia 27 do mês de setembro do corrente ano, a vítima identificada por Francisco Carlos de Aquino, 22 anos mais conhecido por "Carlinhos", o mesmo foi morto com um disparo de escopeta calibre 12 de fabricação caseira... RELEMBRE O CASO AQUI.
O sargento chacon informou que recebeu uma denúncia anônima de que na cidade de Carnaubais tinha três pessoas em atitude suspeitas. Em um carro descaracterizado o sargento procurou saber de algumas pessoas quem eram eles.
O delegado de Assu DR. Carlos Brandão foi informado, e passou maiores detalhes sobre o trio.
Foi solicitado apoio do GTO de Assú onde iniciaram a operação fazendo um cerco na residência onde os elementos estavam.
Com eles na mão e após uma conversa om os policiais os elementos foram logo confessando a autoria do homicídio em Itajá.
Na residência nada de ilícito foi encontrado, apenas dois cachimbos que eram utilizados pela dupla para consumir drogas. 

Um dos presos é "Júnior Tatuador" o outro foi apenas apreendido por se tratar de um menor de idade que apresentado ao delegado de Assu, em seguida entregue ao pai, que deverá amanhã apresentar o menor na delegacia de Assú".
Na abordagem a dupla não chegou a reagir a prisão, pois logo após serem presos confessaram o crime e dizendo que matou "Carlinhos", por quer teria recebido ameaças de morte.
Agora "Júnior Tatuador" encontra-se preso no CDP de Assú e deverá ser atuado pelo crime enquanto, já o menor irá responder pelo delito. 

Os procedimentos finais ficará por conta de Polícia Civil de Assú, já que Carnaubais pertence ao município.
Fonte:focoelho
Em Jucurutu- tem o Posto Jununcio agora com sua nova administração

Em Jucurutu- tem o Posto Jununcio agora com sua nova administração Em  Jucurutu, tem posto Januncio, com sua nova administração com investindo  oferecendo troca de óleo, e o melhor preço em combustível Além da nova  administração temos "gasolina de boa emails de revendas de carros  qualidade atende a todos os requisitos da Agência Nacional de Petróleo .  O posto de combustível de boa qualidade Endereço: Rodovia, 118 - Km 50,  10 s/n de Bairro Novo horizonte,-Jucurutu-RN Fones (84) 3429-2776,  3429-2406 ou 99991-0189. Administração Fabinho Junucio
 Em Jucurutu tem Samuel viagens

Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natal como fazer um blog
 
 Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando de Jucurutu, para Currais Novos  Samuel viagens viajando de Jucurutu, para Currais Novos, de segunda, a Sábado saindo das 05 horas da manhã para Natal viagens e em comendas com Samuel. indo por currais Novos e Santa Cruz-RN
Tel 84)99616-1415

Nenhum comentário:

Postar um comentário