sábado, 3 de outubro de 2015

Polícia Militar troca tiros com banidos e recuperam objetos roubados da casa de Silvio Viana

No início da tarde deste sábado (03/10), uma guarnição da polícias militar, sob o comando do Cap. Inácio Brilhante, trocou tiros com bandidos no município de Martins, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte e recuperou alguns pertences roubados na residência do vereador Sílvio Viana, bem como, o veículo utilizado na ação dos criminosos.

A ocorrido foi entre as cidades de Olho D’água e Martins, onde a polícia militar da região estava em busca dos elementos. A guarnição a se deparar foi a da cidade de Viçosa. Quando os bandidos perceberam a presença da polícia começaram a atirar. A polícia revidou a ação dos criminosos que fugiram do local abandonando alguns pertences roubado da casa do vereador Silvio Viana. Inclusive o carro usado na ação, que possivelmente tenha sido roubado na cidade de Paramirim/RN.
Em seguida, chegaram os  polícias militares de Umarizal, Martins, Riacho a Cruz, GTO de Patu e Alexandria. Tudo sob o comando do Cap. Brilhante. Os bandidos conseguiram fugir e os produtos roubados foram levados para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Patu, onde o vereador foi até a delegacia e reconheceu os objetos. 
De acordo com o Cap. Brilhante, a polícia militar já tem ideia de quem são os elementos e neste momento se encontra em diligencia em busca dos bandidos. O delegado Erick Gome, se encontra neste momento na 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Patu e as investigações ficaram a cargo de sua equipe.
 Vereador Sílvio Viana tem casa invadida por bandidos na manhã deste sábado
CARAÚBAS (RN) – O vereador Silvio Viana (PROS), teve sua casa invadida neste sábado (3),  que fica localizada as margens da RN 233, no bairro Aeroporto em Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, por 4 bandidos fortemente armados, por volta das 6 horas da manhã.

Os bandidos aguardavam do lado de fora, quando uma das pessoas que estavam dentro da residência ia saindo e foi rendida pelos elementos que entraram. Eles colocaram uma arma na cabeça do vereador Sílvio Viana e o ameaçaram de morte se ele não dissesse onde estaria o dinheiro e as armas de fogo. Foi um momento de pânico para toda a família. As crianças ficaram apavoradas e os elementos muito agressivos buscavam em toda parte objetos de valores.
A princípio um dos bandidos pensava que Silvio Viana era policial, no entanto, um deles disse que ele era vereador. Foram aproximadamente 45 minutos intermináveis de pânico e terror, sem saberem como ia ser o desfecho. Os bandidos levaram bens materiais como: Televisão, cordão de ouro, perfumes, espingarda de chumbinho, garrafas de Whisky, entre outros pertences.
Após roubarem a casa do vereador fugiram em um carro prata com destino ignorado. A polícia foi acionada, realizaram busca e até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pelo Delegado Erick Gomes que enviou uma equipe para a residência do vereador.
Sílvio Viana explica que estava dentro de sua casa com a esposa, filhos e outras pessoas da família. "É complicado ter uma arma colocada na cabeça. A gente se sente extremamente vulnerável, temos que olhar com mais atenção para a segurança do nosso município, ", explica o vereador
<<<< PUBLICIDADE >>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário