segunda-feira, 18 de abril de 2016

Acusado de tráfico de droga na cidade de Pendencias é preso em Porto do Mangue com droga e moto roubada




A polícia militar do Destacamento de Porto do Mangue, comandada pelo Sgt Moura, prendeu na tarde de ontem, 17/04/2016, de abril, Joab Evangelista da Rocha, residente na cidade de Pendencias, acusado de tráfico de drogas na região. 
Ele foi preso quando chegava de motocicleta na cidade de Porto do Mangue, para fazer a entrega do entorpecente, segundo o Sgt Moura, que estava acompanhado com o Sd Rogério
Quando percebeu a aproximação da polícia, o indivíduo tentou fugir. Na fuga pelas ruas da cidade, ele jogou o pacote com cerca de 100 gramas de maconha, abandonou a motocicleta e entrou a pé num terreno de salinas, mas foi preso pouco tempo depois, quando retornou à cidade. 
A polícia já tinha informações das atividades criminosas e acredita que Joabe Evangelista, já havia entregue parte do material. A motocicleta que ele estava conduzindo tinha queixa de roubo no sistema. 
Joab Evangelista da Rocha, que tem uma condenação por assalto na cidade de Pendencias, foi conduzido a Delegacia de Plantão em Mossoró e deverá responder pela ação criminosa.(ocamera).
Fonte:policia militar
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário