quinta-feira, 14 de abril de 2016

Jucurutu: “Eu defendo a pré-candidatura de um sobrinho meu chamado Iogo Queiroz”, afirma Nelter Queiroz


Nelter
Nelter
A declaração foi dada pelo deputado nesta terça-feira (12) durante entrevista à jornalista Anna Ruth Dantas, no programa RN Acontece da Bandeirantes e traz repercussão para cena política de Jucurutu.
Questionado sobre sua posição quanto às eleições municipais deste ano na região Seridó, o parlamentar fez ponderações ao que chamou de união em nome da continuidade do desenvolvimento de sua cidade Natal: “Na minha cidade, graças a Deus, junto com as lideranças de lá, nas pessoas do ex-prefeito Júnior Queiroz – meu irmão -, de Dr. Luciano Lopes, Dr. Saint-Clair, Dr. Jares, além dos vereadores do nosso grupo e da população de Jucurutu, nós estamos unidos e nós vamos decidir o candidato no mês de julho”, disse.
Sobre quem terá seu apoio para disputar a prefeitura, Nelter deixou claro seu pensamento: “O candidato a gente já decidiu em parte que será do PMDB. Tem meu filho George Queiroz que tem direito a reeleição, e tem outros nomes que merecem ser citados. Eu defendo a pré-candidatura de um sobrinho meu chamado Iogo Queiroz e é possível acontecer isso, porque a união juntamente com a paz é importante para trazer o melhor para o nosso município”, concluiu o deputado.
Assista a entrevista na íntegra:

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário